quinta-feira, 10 de maio de 2012

2º Fórum Mundial


O II Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica será realizado de 28 de maio a 1º de junho de 2012, no Centro de Convenções CentroSul, em Florianópolis. O evento, que busca levantar propostas que integrem a plataforma mundial de educação, contará com debates, conferências, oficinas, Mostra de Inovação Tecnológica, Mostra de Artes Visuais, Mostra de Pôsteres, Feira Gastronômica, Feira de Economia Solidária e Feira do Livro. Participe! As inscrições são gratuitas.

O comitê organizador é constituido por várias instituições como, associações,  escolas, faculdades, e vários outros orgãos federais e estaduais públicos, que em conjunto trabalham na execução do fórum.

O local escolhido para a realização do II Fórum é o centro de convenções CentroSul, situado logo na entrada da ilha, bem próximo ao centro de Florianópolis, o CentroSul é o lugar ideal para a realização da programação do evento, possuindo amplo estacionamento, além de ambiente interno confortável e adequado à grandeza do evento. Para ampliar ainda mais as possibilidades da estrutura física, será utilizada a passarela de samba Nego Quirido, ao lado do CentroSul. O local será palco dos shows de abertura e encerramento, além de abrigar parte da programação oficial do evento.

Para conferir a programação cultural clique aqui, ou acesse o Site do fórum para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário