sábado, 28 de julho de 2012

Olimpíadas em Londres 2012


Para você ficar inteirado sobre o que aconteceu em Londres, separamos algumas imagens que marcaram as aberturas dos Jogos Olímpicos de 2012, vamos conhecer quem são os atletas da delegação brasileira que representam o estado de Santa Catarina, a modalidade que pertencem e muito mais.

A abertura em Londres revolucionou a maneira de abrir os jogos, com um musical do início ao fim o espetáculo contou a história do país desde o período rural até a revolução Industrial.
Com várias surpresas durante o evento, um show que segundo os organizadores tinha a pretenção de ser original, mas sem querer superar nenhum outro país.
No início da apresentação um balão solto por uma menina foi mostrado mais tarde já no espaço com os arcos olímpicos nele.
No show foi citado a importância da tecnologia no mundo atual, foi contracenado também a história de uma família de classe média típica do país e um relacionamento entre dois jovens e com o uso da internet fortemente presente, com a presença do seu criador.
O show que foi um filme da história do país, não pode deixar de contar com a presença de seu ícones, desde o esperte e claro o cinema.
E dentre os desfiles de tantos outros paises e suas delegações estavamos lá com boa parte de nossos representantes, futuros recebedores do evento, em 2016.
A Tocha olímpica foi muito aguardada por ter se mantido muito sigilo quanto a sua aparição, e acesa por futuras promessas do esporte do país.
E claro os fogos esplêndidos enfeitaram a cidade.
Tanto em pontos turísticos, quanto no parque olímpico.
E claro o show foi completo com a presença de Paul McCartney, última atração da apresentação.

Santa Catarina estará bem representada na Olimpíada de Londres. Na delegação de 259 atletas brasileiros, 11 são nascidos no Estado e uma é nascida no Paraná, mas vive em Joaçaba. Conheça agora os nomes que estão representando nosso estado: 

Chana do Handebol;
Anderson Nocetti do Remo;
Fabiana Beltrame do Remo;
Tiago Splitter Beims do Basquete
Daniel Orzechowski da Natação;
Bruno Fontes Ferreira da Silva da Vela;
Natália Zilio Pereira do Vôlei
Tamiris de Liz  do Atletismo; 
Murilo Fischer  do Ciclismo; 
(Neto) Norberto Murara Neto do Futebol; 
Duda Amorim  do Handebol; 
Squel Stein do Ciclismo.

E fica ai a nossa torcida para o Brasil. Vamos que é ouro, agora são 200 milhões de técnicos juntos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário