terça-feira, 9 de outubro de 2012

Curtindo em Jurerê internacional



Está afim de tranquilidade? Momentos de lazer com a família? Em Jurerê você tem isso. Agora você quer muito agito e badalação? Se divertir com amigos e ver pessoas bonitas? Em Jurerê também têm isso e muito mais.


 

Feriados se aproximando... se está pensando em viajar, aqui vai uma indicação; a praia de Jurerê Internacional. Ela Possui uma costa marítima de 3 km de extensão, é admirada por muitos fatores, entre eles por sua tranquilidade, segurança, mar calmo, com poucas ondulações e areia da praia fina. 


O bairro de Jurerê Internacional é uma ligação de muita beleza natural e extrema organização e infraestrutura. Possui supermercado 24 horas, Open Shopping com diversas lojas e bancos. Há também um moderno sistema de saneamento e de segurança particular 24 horas.
Algo que chama muita atenção (impossível não chamar) no bairro são as mansões extremamente luxuosas. Quem sabe esteja a fim de investir em imóveis, e pode bancar financeiramente essas ‘casinhas’ de Jurerê, assim como essa: 


A casa é de frente para o mar, há 5 quartos, sendo 3 deles suítes, 6 banheiros e 4 vagas de garagem. O valor é por volta de R$ 5.600.000,00. Sorte de quem pode comprar uma residência como essa nesse maravilhoso local, imagine só acordar com uma visão divina assim.



Pois é, esse paraíso é patrimônio catarinense, brasileiro, mundial! Vamos desfrutar e cuidar também. Sem dúvidas, quem tiver oportunidade de conhecer Jurerê Internacional não vai se arrepender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário