quinta-feira, 10 de novembro de 2011

73ª Festa das Flores de Joinville


Confirmada para acontecer entre os dias 11 e 16 de novembro deste ano, a 73ª Festa das Flores de Joinville teve seu lançamento nacional na quinta-feira (14/7), no 6º Salão Brasileiro de Turismo. O evento é considerado o maior no segmento de turismo no Brasil, organizado pelo Ministério do Turismo. No local, os visitantes tiveram acesso aos diversos atrativos turísticos de Joinville no estande de Santa Catarina.

A 73ª Festa das Flores de Joinville terá como tema: "Joinville e sua Gente: 160 Anos de uma História de Amor". A presidenta da Fundação Turística de Joinville, Maria Ivonete Peixer da Silva, garante que muitas novidades já estão confirmadas para atrair todos os tipos de público. "Estamos fortalecendo, ano a ano, a Festa das Flores e nosso compromisso maior é fazer com que o nosso povo sinta orgulho e compareça cada vez mais à grande festa da cidade", valoriza Beleza e perfume da Festa.

As "estrelas" do evento, as orquídeas, se farão presentes no lançamento. A AJAO, Agremiação Joinvilense dos Amadores de Orquídeas, levará para o evento algumas preciosidades dos colecionadores. Mas as orquídeas viajaram até São Paulo apenas para dar um gostinho de "quero mais" e não se comparam aos quase cinco mil exemplares, brasileiros e internacionais, expostos por todo o pavilhão durante a Festa.
famílias, jovens e amantes de flores. Recentemente instituída como festa oficial da cidade por lei municipal, a Festa das Flores é prestigiada por mais de 200 mil pessoas a cada ano, vindas de todo o Brasil e do exterior.

Por meio da beleza e perfume, as orquídeas destacam a arte e o amor pelo seu cultivo, atividade que impressiona e encanta.

A 73ª Festa das Flores de Joinville é oficialmente a Festa da Cidade e acontecerá entre os dias 11 e 16 de novembro de 2011, no Complexo Expoville. O evento é organizado pela AJAO e Prefeitura de Joinville, por meio da Fundação Turística. Conta com o apoio de toda a estrutura da Prefeitura, em especial da Fundação Cultural e Conurb.

Fonte:www.festadasflores.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário