segunda-feira, 17 de junho de 2013

Passeata marcada em Joinville


O blog, Santa Catarina, em apoio as passeatas que estão sendo feitas ou organizadas no Brasil, adere junto ao movimento, divulgando primeiramente a manifestação que vem sendo organizada em Joinville, até o fechamento dessa postagem mais de 15.000 mil pessoas, já haviam confirmado presença através de uma rede social. Isso em uma cidade com mais de 600.000 mil habitantes, segundo dados do último senso.

Confira a causa, e as informações sobre o acontecimento abaixo:



A manifestação ocorrerá dia 20/06 (quinta-feira), com concentração na Praça da Bandeira às 17:00 e saída às 18:30. A rota será definida no local.

Objetivos da manifestação:

  • Solidariedade pelos manifestantes presos em São Paulo (dentre eles, um afiançado em 20 mil reais e outros acusados de crime inafiançável  além dos transferidos para penitenciárias de segurança máxima em protestos na semana anterior);
  • Liberdade de expressão; protestos sem repressão e violência;
  • Exigir ao governo joinvilense a retomada e finalização do processo licitatório do transporte coletivo para construir um transporte coletivo público, gratuito e de qualidade.



OBS.: Caso, você queira ver o movimento da sua cidade sendo divulgado aqui, colete as informações necessárias, e poste nos comentários para que possamos divulgar posteriormente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário