domingo, 21 de julho de 2013

Santa Catarina na JMJ


Mais de três mil jovens se reuniram no Centro de Evangelização, em Governador Celso Ramos, na Grande Florianópolis, neste sábado (20) para participar da 'Celebração de Envio' antes da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), que ocorre no Rio de Janeiro entre os dias 23 e 28 de julho, com a presença do Papa Francisco.

Jovens de diferentes nacionalidades, entre eles argentinos, alemães, franceses e chilenos assistiram a celebração presidida pelo arcebispo de Florianópolis, Dom Wilson Tadeu Jönck. Cerca de dois mil jovens de Florianópolis serão enviados para o evento no Rio neste domingo (21), segundo a arquidiocese da capital.

No norte Catarinense, um grupo de jovens poloneses foram recebidos pela diocese de Joinville nesta última semana, e também neste domingo, um comboio de 40 ônibus, com cerca de 1.500 jovens partirá para o Rio de Janeiro.

Além destas cidades, outras dioceses do estado também estarão levando seus representantes. Santa Cataria, estará bem representada neste grande evento que reunirá jovens do mundo todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário