domingo, 15 de dezembro de 2013

Viajantes elegem Florianópolis como 4º melhor destino no Brasil


A cidade de Florianópolis foi eleita o 4º melhor destino do Brasil, segundo uma votação realizada pelo Tripadvisor, um dos maiores sites de viagens do mundo. De acordo com o ranking, a capital catarinense fica atrás apenas de cidades como Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador.

O ranking do prêmio, Travelers’ Choice 2013, foi feito de acordo com a votação dos internautas. Segundo informações do site, “Florianópolis foi nomeada como o melhor lugar para se viver no Brasil, por isso nada mais natural do que os turistas quererem conhecê-la também. E eles vão mesmo. Florianópolis é um destino cada vez mais procurado devido às suas praias perfeitas, o excelente surfe, os frutos do mar deliciosos e a combinação de uma cidade grande moderna com fortificações coloniais do século XVI com mercados e parques tranquilos.”

Para a secretária Municipal de Turismo, Maria Claudia Evangelista, o prêmio é um reconhecimento para a cidade. “Sentimo-nos honrados em receber o prêmio. Sabemos que mais da metade dos viajantes não fazem reserva se não houver resenha dos turistas sobre o destino. O prestígio de um site reconhecido mundialmente fortalece ainda mais o setor turístico em nossa cidade”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário